quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capricho: Meu namorado é famoso!

As luzes se apagam, a gritaria começa. De repente, os holofotes acendem e revelam que ele está lá, o cara que todas esperavam. O barulho fica ainda mais alto e tudo o que você pensa é: aquele ali é o meu namorado! 

Bruna Fernandes, namorada do DH (Cine)

- Me dá um autógrafo? 
"Não é fácil se acostumar em ouvir as meninas gritando o nome do seu namorado. Acho que não é todo dia que você vai ao shopping com o cara e ele é parado para tirar fotos e dar autógrafos, né? Rs"

-"Eu ouço primeiro"
"Sempre rolam umas coisas legais, tipo ouvir as músicas novas antes de todo mundo e conhecer várias cidades só porque eles estão fazendo shows."

-Meu orgulho
"Namorar com o Diego é algo completamente diferente de qualquer coisa que eu já vivi. Desde o primeiro show em que fui, minha reação é a mesma: friozinho na barriga e muuuito orgulho. Meu coração acelera muito! No ultimo show, no Morumbi, acho que meu coração batia mais forte que o dele! rs 

Sem comentários:

Enviar um comentário