quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cine anuncia EP em Curitiba !!













O feriado começou agitado no Gaz+. No final desta quarta (14), a sede da RPC-TV recebeu a banda Cine, que veio a Curitiba para divulgar sua próxima apresentação na capital paranaense, marcada para o dia 24 de novembro, no Espaço Tresor. Para registrar, o Gaz+ teve uma edição especial deste programa, às 17 horas, na ÓTV.
Em quase uma hora de conversa, os músicos falaram sobre diversos aspectos de sua carreira e vida. Entretanto, a conversa com os fãs pelas redes sociais revelou uma novidade: a banda anunciou o lançamento de um novo EP, intitulado Verano, para o mês de dezembro. O material, todo formado por 5 canções inéditas, deve ser liberado via iTunes e mostra mais uma mudança no estilo do grupo liderado por DH.
No papo na atração jovem, a banda adiantou que o projeto possui uma vibe bem mais praiana, com toques de surf music. “É como se fosse uma trilha para a galera viajar. Até já gostamos mais desse EP do que dos nossos outros discos”, contaram.
Além disso, falaram de diversas curiosidades da carreira e projetos para 2013. Uma delas é o sonho de tocar ao lado do Black Eyed Peas, que foi uma das influências de seu álbum mais recente, o Boombox Arcade, além de mostrar que estão antenados no que a galera curte. “O Bruno até leu grande parte da saga Crepúsculo“, entrega DH, causando risos entre os integrantes.
Para o próximo ano, além de ampliar a divulgação do EP que sai ainda em 2012, será a produção de um documentário sobre a banda, que deve contar mais sobre a vida de cada um dos integrantes e mostrar diversos clipes inéditos.

Sem comentários:

Enviar um comentário