segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Banda Cine planeja DVD na praia

Grupo lançou CD 'Boombox Arcade' e quer fazer mais shows no exterior


Banda Cine falou sobre shows no exterior e comentário sobre participações no novo CD (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)No camarim, banda Cine concedeu entrevista exclusiva  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Sucesso entre os adolescentes, os meninos da Banda Cine arrastam multidões por onde passam e não foi diferente no site do Faustão. Em uma entrevista exclusiva, o vocalista Diego Silveira (DH), o guitarrista Danilo Valbusa (Dan), o tecladista Pedro Dash, o baterista David Casali (Dave) e o baixista Bruno Prado conseguiram parar um pouquinho para dar aquela moral especial aos fãs e responder às perguntas da galera.
Planos para o próximo DVD
Entre as dúvidas, os fãs queriam saber se a banda Cine pretende gravar o próximo DVD com as participações especiais do novo álbum. DH revelou que eles gostariam muito de gravar na praia, já que o disco tem Buchecha e Jay Vaquer, dois cariocas da gema. O novo álbum ainda tem a participação de Volk, Sevenlox e Manu Gavassi.
O grupo imaginou que Jay Vaquer não aceitaria gravar uma faixa com eles por ter um público muito diferente dos seus fãs. “Ele ouviu a música, acabou topando e fez uma letra sensacional!”. Buchecha foi outra grata surpresa. No início, o cantor estava muito ocupado com outros compromissos profissionais. Mas depois aceitou e disse que adoraria fazer a parceria musical, pois seu filho é fã da banda.
Sem fronteiras
Dan também lembrou um episódio no show de Jay Vaquer. Eles foram reconhecidos e se orgulharam ao perceber a admiração dos fãs do cantor pelo som da banda. “Nós tocamos com um cara de estilo completamente diferente do nosso e isso somou, transformou. É legal a gente ver que em música não existem fronteiras”, completou o vocalista da banda, DH.
Perguntados sobre a faixa preferida do álbum, cada um elegeu a sua. DH gosta mais de “Estrelas ou Marte”. Dave prefere “Esse aqui é mais um”. Dan gosta de ”Girlfriend” e Bruno curte mais “Be like us”. Dash se divide entre duas faixas: “Tilt” e “Royal”.
Fãs internacionais e turnê fora do Brasil?
Eles ainda disseram que já têm muitos fãs no México e na Argentina. E a banda é unânime: querem fazer mais shows fora do Brasil. A dúvida é se a gravação das músicas será em espanhol ou inglês.
Se funciona e a galera gosta, você sabe que o bagulho está bom"
Bruno
Bruno lembrou que o melhor termômetro para avaliar a receptividade das músicas é quando as pessoas mais próximas gostam também. “Você entra com os amigos no carro e bota o seu som. Se funciona e a galera gosta, você sabe que o bagulho está bom”, resume. Dash ainda confessou que é crítico de si mesmo.  Ele ouve o álbum e sempre repara em algo a ser alterado. “Mas a gente tem que relaxar e não se prender a detalhes, senão nunca acaba o disco”, completou ele.


Sem comentários:

Enviar um comentário