domingo, 4 de dezembro de 2011

Extra:Vocalista da banda Cine, DH, gostaria de apresentar programa na TV para jovens


A banda Cine está lançando o álbum Boombox Arcade no fim deste ano, mas não são apenas musicais as pretensões de DH, o vocalista do grupo. O rapaz de 24 anos contou no Sessão Twitta desta semana que tem pensado em trabalhar com TV:
- Tenho alguns sonhos, mas ultimamente trabalhar com algo relacionado a TV tem passado pela minha cabeça, quem sabe? - disse ele, que detalhou mais o que gostaria de fazer. - Acho que eu me daria melhor apresentando. Algo jovem, não pensei muito nisso ainda mas acredito que me daria bem!
DH também contou que sonha em ter Lulu Santos como participação especial no show de sua banda:
- Era novinho quando minha mae escutava, virei fã! Já regravamos uma musica dele e seria uma honra!
Ele também explicou a declaração que deu recentemente sobre a banda Restart e negou que tenha dito que os coloridos copiam a Cine:
- Não dissemos que copiam, temos algumas "coincidencias" no trabalho, e é um fato, que sempre fizemos primeiro..

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário