sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CINE lança novo projeto "Boombox Arcade"

A banda CINE recebeu a imprensa, familiares e amigos para o lançamento de seu novo projeto, "Boombox Arcade", na última terça-feira, 22, em São Paulo.

No coquetel de lançamento, DHDashDanDave e Bruno, mostraram que passaram de fase e apresentam um trabalho muito mais maduro, moderno e bem diferente.


"É um CD muito querido, é uma vitória do Cine, nós fizemos isso sozinhos, com os nossos amigos da The Hit, estamos muito felizes pelo lançamento", contou Bruno Prado, que faz um convite para quem ainda não ouviu o novo disco: "Ouçam e curtam porque é uma parada totalmente diferente"Dan Valbusa também espera que a galera ouça bastante, porque é um CD bem alto astral.

O baterista Dave Casali, contou que está sendo muito legal a receptividade, "A galera está gostando muito dos sons novos, é um disco bem diferente, é o que a gente queria"

Pedro Dash conta que o disco foi feito com muito trabalho, "Eu tenho muito carinho por ele, é um filho nosso, o mais trabalhoso e mais terrível também, espero que todos gostem, nós gostamos muito dele, é bem atual, bem moderno, bem diferente". Para o vocalista DH, esse 3º álbum da carreira, é um grande passo para a banda, "Espero que tudo de mais certo do que já está dando".

Entre os convidados presentes, o apresentador da TV Globinho, Emilio Eric, o trio pop VOLK, que faz uma participação especial no CD, e os produtores do disco, Victor Reis e Joe Black da The Hit, marcaram presença no coquetel que aconteceu na XYZ Live, em São Paulo.


Boombox Arcade

O CD traduz com clareza a fase em que a banda se encontra. Com 14 faixa inéditas, o som tem base eminentemente eletrônica, com batidas firmes proveniente do eletro-house, e faz alusão a um jogo de videogame.

O projeto conta ainda, com participações especiais de Manu GavassiBuchechaSevenloxVolk eJay Vaquer"Boombox Arcade" tem produção da Universal Music e direção de The Hit, além de direção artística de Daniel Silveira. O público já pode conferir o resultado da flexibilidade musical da banda: música de melhor qualidade, diferente de tudo o que se ouve no cenário atual.

Sem comentários:

Enviar um comentário